Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Taxa Sasha a caminho ...

Ilustres Portimonenses,
É do conhecimento de todos que este executivo Socialista melhor identificado como regime Vigente arruinou as finanças do Município de Portimão e endividou as próximas 2 gerações. Alguns ainda insistem em chamar-lhes gestores de dinheiros públicos eu pessoalmente prefiro chamar-lhes de enterradores.
Perante o cenário em que o Município de Portimão foi colocado por esta (in)gestão Socialista, os mesmos propuseram em sede de reunião de Câmara e aprovaram em sessão de Assembleia Municipal a nova tabela de taxas que para espanto de muitos vai ao ponto de taxar os aparelhos de ar-condicionado, parabólicas, antenas, vasos, etc… pois precisam tanto de receitas como os pulmões precisam de ar.
Soubemos agora, que não ignorando os milhões já despendidos com o evento “Sasha” e os milhares do buraco que o Sr. Luis Evaristo deixou ao Município, que a festa via continuar. O que importa é a festa, festança e perdoem-me a expressão a “cagança”.
Nesses termos, para o ano ainda vamos ter a “Taxa Sasha” para pagar as festas do Regime Vigente.

Nota de Rodapé: O termo “ Taxa Sasha” não é da autoria nem inspiração do Confessionário de Portimão, mas antes de uma amiga do Facebook. A ela os nossos cumprimentos e agradecimentos.
Luís Miguel Martins

5 comentários:

  1. Sem comentários... Inacreditável este negócio!
    http://www.oje.pt/noticias/negocios/media-capital-aposta-na-expansao-da-promocao-de-eventos
    Media Capital aposta na expansão da promoção de eventos
    Negócios
    15/07/11, 12:36
    OJE/Lusa
    O grupo Media Capital vai apostar na expansão da área de promoção de eventos, começando com uma série de 26 festas de nome Meo Spot Summer Sessions em Portimão, disse hoje um administrador do grupo.
    A Media Capital já contava com uma empresa de dinamização de eventos, de nome Spot, e para o administrador da Media Capital Música e Entretenimento, Luís Cabral, "faz todo o sentido" dar o passo no sentido da "reactivação" deste sector.
    "Temos uma marca que já trabalhava no mercado, de forma tímida, e queremos que perca a timidez", afirmou à Lusa Luís Cabral, no dia em que são anunciadas as 26 festas em Portimão, que decorrem de 22 de Julho a 21 de Agosto, entre a meia-noite e as 06h00 da manhã, na Praia da Rocha, no espaço Sasha.
    Apesar desta aposta inicial nas festas de Verão no Algarve, o administrador da Media Capital Música e Entretenimento explicou que a sua "prioridade menor é entre 15 de Maio e Julho", devido à oferta existente em termos de festivais e outros tipos de eventos que preenchem esta época do ano.
    Com o objectivo de aumentar os lucros da empresa, o propósito deste projecto, segundo Luís Cabral, é apostar nos segmentos below-the-line (em termos de eventos e iniciativas físicas), uma vez que a Media Capital já tem uma presença significativa em termos de orçamentos above-the-line (campanhas de divulgação mediáticas).
    "[Este passo] não implica investimento, porque o meu objectivo é fazer eventos, não é ter uma estrutura de eventos", declarou o administrador da Media Capital, acrescentando que o importante é ter a concepção do evento que se quer realizar, uma vez que, depois, a ideia é trabalhar através de parcerias.
    Luís Cabral admite, ainda assim, que esta nova fase possa significar um aumento da estrutura da Spot, tendo já em mente uma série de eventos que pretende realizar ao longo do ano.

    ResponderEliminar
  2. "amigo" Luis Martins, estarei atento, para ver se o encontro no Meo "Sasha" Spot este ano, a beber uns copos à pala da Media Capital, renegando para 2º plano os "seus" empresários locais. Pelo que tenho visto na Praia da Rocha À noite, os turistas são aos magotes, e certamente dará para todos afiarem o dente na carteira do mais incauto.
    Estarei também atento para ver, aquando do inicio da época desportiva portimonense, se vai assistir aos jogos do "nosso" Clube para a bancada (junto dos sócio que o Sr, quis prejudicar com a história dos autocarros) ou para o camarote. - Sim, porque bem me recordo de o ter visto no jogo de inauguração do novo estádio no camarote presidencial, e a comer um salgadinho e a beber um copinho à pala dos depauperados cofres do Portimonense (ou seria dinheirito da "sua" autarquia???).
    Lembre-se, todos tem telhados de vidro, e por vezes a nossa pedra pode-nos cair em cima.
    Estarei atento para ver se este post será publicado, pois o Ex.mo Sr. Dr. Autarca teve receio de me aceitar como amigo no facebook pois não lhe mostrei a minha "cara"...
    Cumprimentos de um portimonense de gema - Capanga de Portimão

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Capanga, comecemos pelo fim, no que concerne ao facto de ainda não o ter aceite como amigo no Facebook, julgo que em Março tomei a decisão e publiquei que iria recusar e denunciar todos os amigos que não se identificavam, não propriamente sem a cara, mas também sem nome, dito e feito.
    No entanto não fique receoso, obviamente que os comentários que não envolvem ofensas, injurias são sempre, mas sempre publicados, até aqueles que opinam em sentido contrário ao meu.
    No que concerne ao “Sasha” ou ao “Meo” posso-lhe adiantar que todos os anos sou convidado, ainda nem era autarca e por razões pessoais/profissionais já era convidado, mas como nunca me viu por lá, certamente não me irá ver.
    No que concerne aos alegados sócios que alega que tentei prejudicar com a história dos autocarros, lamento que a sua formação não cívica mas intelectual seja limitada, razão pela qual aconselho-o a ler a lei 169/99, de 1999 e a lei 159/99 de 1999. Pois a única coisa que fiz foi exercer as minhas competências enquanto autarca, as quais não posso recusar, isto é fechar os olhos como outros…. Os sócios do clube, que por acaso até sou sócio ainda que tenhas as quotas em atraso, não compreenderam ou não compreendem a minha posição, escute e pode partilhar, paciência, pois sou Homem que nunca virou a cara a nada na vida e não ia agora deixar de exercer as minhas competências porque uns sócios, um Sr. Presidente ou um Sr. Vice Presidente não gostam…Francamente amigo. O carácter não verga nem parte, enquanto por cá andar terão que levar com ele…
    Em jeito de confidência até lhe digo, desde que não comente com ninguém, que depois da estreia do Estádio Municipal, depois de um determinado Blog desportivo querer fazer comentário políticos, depois de um macaco ou macaca ter ido á Assembleia Municipal, pois ainda não sei o género do animal, já lá fui duas vezes e todas imagine a convite do clube visitante, ouviu bem visitante, uma delas para a bancada ou para o camarote. E esta heim …
    E sabe que mais, cada vez que passo por certas e determinadas pessoas, são elas que baixam a cabeça e desviam o seu percurso não o Luís Miguel Martins.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  4. Só um reparo caro Capanga, não me encontrava no camarote presidencial, mas sim no camarote destinado aos membros da Assembleia Municipal.
    E sim é verdade como um salgadinho e bebi um sumo ou imperial, já nem me lembro, e sim foi à custa do Portimonense.
    Como vê não tenho receio de admitir as verdades.
    Mas também é verdade e bem pode procurar o Luís Miguel Martins, não tem telhados de vidro, mas também não é mais nem menos do que os outros.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  5. Caro Luis, de tudo o que escreveu, a minha reduzida formação intelectual (lamento não ser melhor mas também só consigo ler o Correio da Manhã e ver a TVI), conseguiu reter algumas coisas:
    1º) Com a sua posição de digníssimo e preocupado autarca, conseguiu alienar umas centenas de sócios de poderem apoiar o Clube que tanto gostam (bem sei que a culpa é de o estádio não ter estado pronto a tempo, mas se não tivessem deixado a subida para a última jornada certamente a estória seria outra).
    2º) Para pagar as miseráveis quotas do Clube basta-lhe atravessar a estrada do seu douto escritório - a sede é mesmo em frente. Se precisar de ajuda eu lhe darei uma mãozinha.
    3º) e aqui que ninguém nos ouve, parece-me um bocadinho mal e ao estádio a convite dos visitante... Fica sempre no ar aquele clima de traição... Mas isto sou só eu a pensar! Não generalize.

    Sobre ofensas e desvios de percurso não sei a que se refere. No entanto não acho que tenha uma figura assim tão intimidatória... Quando me cruzar consigo irei cumprimentá-lo da melhor maneira que me for possível.

    Sobre o Meo "Sasha" Spot irei lá certamente beber uns copos à pala de alguém! E se por lá o encontrar (porque sei que não vai resistir à tentação de ir ao melhor local de diversão deste Verão) arranjarei também alguém que lhe pague um copo, ou eu mesmo pagarei, pois com a quantidade infindável de turistas que por cá andam, arrumar carros tem sido uma bênção (tenho feito para cima de uma fortuna todos os dias).

    Agradeço o seu tempo, cumprimentos

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.