Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A "Barreira" do Regime Vigente


O Regime Vigente em Portimão continua a promover festas. Festas para os propagandistas do Regime, para os amigos, para aqueles que interessa promover nas revistas cor-de-rosa e jornais sensacionalistas, enfim para aqueles a quem são direccionados os convites.
O Regime Vigente em Portimão, ainda que viva tempos de “pré-falência” onde se diminuiu o apoio social ao arrendamento, diminuiu o apoio aos medicamentos, onde se encontram por pagar as bolsas de estudos do ano transacto, onde se encontra por pagar às farmácias e a todos os outros fornecedores, encontrando-se inclusivamente em risco os próprios salários dos funcionários do Município e das empresas municipais, continua a apostar a gastar o dinheiro dos Portimonenses em festas, copos e DJ.
É esta barreira social que o Regime Vigente criou, entre ele mesmo e a comunidade Portimonense, onde os primeiros comem, bebem e dançam enquanto os segundos pagam as festas dos primeiros.
Vergonha e respeito pelos contribuintes exige-se urgentemente em Portimão. O erário público deve somente ser despendido na prossecução das necessidades da colectividade e não no capricho e na promoção pessoal de 2 ou 3, quanto mais no seu divertimento.

Luís Miguel Martins

1 comentário:

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.