Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Compra da EMARP = Financiamento Encapuçado

A compra por parte da EMARP ao Município de Portimão de um equipamento, pelo valor de  3.503.440,00 € que a mesma já utiliza de forma gratuita, mais não é do que um financiamento encapuçado por parte do Regime à edilidade local.
O Município de Portimão encontra-se numa posição de quase falência técnica, fruto das políticas negligentes e por vezes dolosas do Regime. O Município de Portimão encontra-se na “bancarrota” sem disponibilidade de tesouraria, encontrando-se os próprios vencimentos dos funcionários em causa e sem capacidade de endividamento, alias essa capacidade já foi inclusivamente ultrapassada em mais de 3 dezenas de milhões de euros segundo o próprio ROC do Município.
Termos em que a compra por parte da EMARP do referido equipamento, que a mesma utiliza de forma GRATUÍTA, além de ser totalmente desnecessária e representar um acto doloso de gestão, mais não é do que a única forma encontrada pelo Regime apara se financiar e continuar por mais 2 meses a política da festa, do foguete e do endividamento continuo.

Luís Miguel Martins


2 comentários:

  1. E ainda falam da Madeira e do senhor Alberto João Jardim... Quando a Troika chegar a Portimão, o sr Carito e o sr Luz bem que podem fazer cursos de formação de salvamento com a Pulga...

    ResponderEliminar
  2. Disso nunca tive dúvidas. Vai ser a morta da EMARP. Daqui a uns tempinhos ainda vamos ouvir falar da falta de dinheiro para salários como acontece na Urbis e na Câmara.

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.