Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EMARP ficou sem Luz.




Ilustres Portimonenses,
Para quem ainda não tinha conhecimento o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, demitiu-se do lugar de Presidente do Conselho de Administração da EMARP.
Foi hoje nomeado em reunião de Câmara o novo Conselho de administração, com os seguintes elementos:
Presidente – José Francisco Sobral Luís;
Administrador não executivo – Jorge Manuel de Inácio Campos;
Administradora não executiva – Isabel Guerreiro.

Será esta sucessão um prenúncio do abandono do barco, termos em que não seria o único, ou a efectiva e suspeita venda da EMARP a um grupo de empresários de um pais PALOP ???
Veremos os próximos episódios…
Luís Miguel Martins

8 comentários:

  1. Ainda na semana passada um abandonou o barco e foi trabalhar para Albufeira, por isso em nada me espanta que o barco seja abandonado por mais um.
    Quero ver no fim quem é que vai assumir a responsabilidade.

    ResponderEliminar
  2. Assumir uma deliberação que envolve a compra de um armazém por mais de três milhões de euros, que segundo consta era utilizada de forma gratuita pela EMARP e depois abandonar o barco, é simplesmente repugnante e vergonhoso.
    A EMARP vai-se afundar, mas o cavalheiro já colocou o colete de segurança e colocou-se num bote de salvação. Políticos destes não interessam a ninguém. Para a próxima salta da Câmara.

    ResponderEliminar
  3. Sinal de cansaço.
    O peso sobre os ombros começa a ser demasiado.

    ResponderEliminar
  4. A Luz se não se apagou, esta quase a apagar-se. Deve ser extremamente complicado um Homem de Portimão e de Alvor carregar o peso que ele próprio construiu. Só lhe resta uma solução sair pela porta pequena, hoje ou amanhã, mas vai sair e nunca deixará saudades, pois está a queimar o futuro dos filhos de Portimão.
    A si caro e ilustre Luis, não tenho palavras para tamanha coragem. A verdade tem que ser dita e até hoje, se bem me recordo, nunca ninguém terá tido a sua coragem e frontalidade. E por isso aqui ficar um grande abraço e o meu continuo apoio.
    Roberto trindade

    ResponderEliminar
  5. SE ELE SAIR, A CMP E A EMARP FICARÃO PIOR. POIS PARECE QUE O SENHOR QUE SE SEGUE TAMBÉM NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE PARA NÃO DIZER OUTRAS COISAS.

    ResponderEliminar
  6. Ao senhor anónimo das 16h20: ESSA É QUE É ESSA!

    Na verdad, quem manda na CMP não é o Sr da Luz faz muito tempo! É aquele a quem chamam o d'Artacão medicinal... CUIDADO COM ESSE! MUITO CUIDADO!

    Isto é só a ponta do icebergue! Até a barraca vai abanar!

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo amigo Roberto, grato pelas suas palavras.
    De mim poderá sempre esperar uma conduta transparente e séria, denunciando o Regime sempre alicerçado em prova documental.
    Muitos cumprimentos e um forte abraço.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  8. afinal ainda está para nascer o homem para comander este barco, quando nasce ninguém sabe

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.