Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ficheiros Secretos: Dossier EMARP



Ilustres Portimonenses, conforme assumido e prometido, o dossier “ EMARP” será desvendado e esclarecido, por etapas e devidamente comprovado documentalmente.
Em 05 de Julho de 2001 o Conselho de Administração da EMARP, presidido pelo Sr. Presidente da Câmara. Dr. Manuel da Luz, delibera:
Considerando que: desde 2003 que a EMARP vem, de facto e no âmbito do seu fim estatutário e do exercício da sua actividade, assumindo a posse, a utilização e gestão do prédio urbano destinado a armazém e serviços de apoio, sito na zona Industrial da Coca maravilhas, desta freguesia e concelho de Portimão, implantado no prédio descrito na Conservatória do registo Predial de Portimão sob o número 7555/20010608 e descrito na matriz sob o artigo 2, secção S, da aludida freguesia.”
O atrás identificado prédio ( urbano entenda-se conforme decorre supra) é propriedade do Município de Portimão, encontrando-se inscrito a seu favor.”.
Ou seja, deliberam adquirir o equipamento urbano, isto é o armazém…



No entanto, conforme respectiva certidão matricial supra publicitada, várias incoerência saltam á vista, conforme podem constatar e que desde já chamo á atenção:
a)      O equipamento urbano só foi registado a 05 de Julho de 2011, encontrando-se como artigo matricial provisório;
b)      O equipamento urbano, continua identificado como rústico, conforme podem constatar na rubrica Identificação Matricial;
c)       A avaliação, conforme decorre do relatório de Avaliação Imobiliária é datada de 04 de Maio de 2011, ou seja, antes do registo do prédio urbano ( em termos de cadastro e de registo o armazém  não existia à data da avaliação );
d)      A avaliação, conforme decorre do relatório de Avaliação Imobiliária é inclusivamente prévia à deliberação de proposta de compra por parte da EMARP;

Até breve,

Luís Miguel Martins

1 comentário:

  1. Amigo Martins, conheço a realidade, por vezes sinto-a na pele, sei o esforço e a dedicação, sem falar na bravura que é necessária para denunciar o que denuncia, a exposição a que se sujeita, aos confrontos que enfrenta, mas nada será demais para expor o que realmente se vive em Portimão.
    Os meus, já avançados anos e a minha atividade profissional, não me permitem acompanhá-lo, mas autorizam-me a felicitá-lo pelo seu esforço.
    Portimão merece melhor, merece gente séria, Portimão merece um Homem como o amigo Martins.
    Felicidades e continuação de boa exposição e que nunca lhe falte energia, nem espaço para esta luta de livrar Portimão de um grupo de duas ou três pessoas que dominam tudo.
    Um abraço fraterno com muita admiração.
    R.B.C

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.