Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PSD acusa Câmara de querer vender edifício que já não lhe pertence

4 comentários:

  1. Estou estupefacta, a minha cabeça está parva. Um bem imobiliário que foi abatido ao Município de Portimão em 2003, inventariado e registado na contabilidade da empresa municipal EMARP, vai depois desses anos todos, ser alienado pela mesma empresa.
    Agora compreendo-o, isto é mesmo um caso de polícia!
    Suzete

    ResponderEliminar
  2. No meu entender a responsabilidade deve ser assumida pelos membros do Conselho de Administração da empresa, pois eles não podem desconhecer o facto de já terem inventariado e registado contabilisticamente o armazém como sendo da empresa.
    Efectivamente parece-me estar perante um flagrante facto ilícito. Ilícito porque ou não existe protocolo de transferência do armazém para a EMARP e nesse caso as contas da empresa foram adulteradas, ou existe protocolo de transferência para a EMARP e a empresa não pode querer comprar quilo que já lhe pertence.
    No entanto não posso deixar de lamentar, que andem os jornalistas a dormir á sombra da bananeira e não se dignem, tirando o caso do jornal O Algarve, publicar uma única linha sobre esse negócio extremamente suspeito. Vergonhoso direi eu…
    Mais jornalista é o administrado do presente blog com suas notícias e denuncias do que todos os jornalistas juntos, com a devida excepção, é óbvio. Vergonha e lamentável direi eu.

    ResponderEliminar
  3. A isto se chama uma "pescadinha de rabo na boca", certo...?

    E RAIOS PARTAM A COMUNICAÇÃO SOCIAL!

    ResponderEliminar
  4. Ilustres e caríssimos amigos,

    Vão-me desculpar, mas não posso permitir a publicação de determinada terminologia, tais como corruptos, ladrões e afins, nomeadamente quando se referem a determinadas pessoas ou grupos.

    São livres de opinar, mas a nossa liberdade termina onde começa a liberdade e os direitos dos outros.

    Agradeço compreensão e cumprimentos a todos, pois todos seremos poucos para desmascarar este Regime falido e promiscuo.

    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.