Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porque não saem em grande número os Turistas dos Navios Cruzeiros ???

O Regime Vigente alega aos sete ventos que o Porto Cruzeiros de Portimão é uma porta de entrada por excelência. O que efectivamente poderia ser verdade.
O Regime Vigente, em jeito de propaganda política ao melhor estilo de qualquer Regime Ditador promove-se mediante a divulgação de informação estratégia divulgando a hora de chega das várias embarcações e o elevado número de Turistas que as mesmas transportam.
Os nossos empresários, nomeadamente da Restauração e Comércio queixam-se, pois os tão divulgados números promovidos pelo Regime não se sentem, não andam pela cidade, não consomem, não gastam suas divisas no comércio tradicional nem na restauração, como o desejado.
O que motivará, que embarcações que trazem 3, 4, 5 ou 6 mil passageiros e somente umas poucas dezenas ou centenas visitem a cidade de Portimão ???

E você ? Também arriscaria a sair de um Navio de Cruzeiro, se ao atracar no Porto de Cruzeiros de Portimão, tivesse um autêntico deserto à sua frente, sem uma única placa a indicar o centro da cidade ou a Praia da Rocha, nenhum equipamento de apoio e os dejectos das gaivotas ???

Luís Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.