Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os Ajustes Directos continuam em Portimão...











Desta feita a Portimão Urbis E.M contratou por Ajuste Directo a empresa Triângulo da Performance, Lda., de Lisboa, a prestação de serviços de formação profissional, com vista à formação contínua dos trabalhadores da própria Portimão Urbis SGRU, pelo valor de 187.457,00 € ( mais de 30 mil contos na moeda antiga ).




Confirme em: http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=230414&lk=srch

Já aqui foi escrito, mas volta-se a repetir que é incompreensível e até mesmo ofensivo para quem paga impostos que a empresa Municipal Portimão Urbis despenda a quantia de 187.457,00 € do erário público em Ajustes Directos, optando pelo procedimento menos democrata e menos universal dando-se ao luxo de não aferir o melhor preço e não permitindo dessa forma a concorrência entre empresas, ignorando mais uma vez as empresas de formação de Portimão e do Algarve.


Luís Miguel Martins

16 comentários:

  1. As empresas que ministram formação profissional deverão estar credenciadas pela DGERT.
    Suponho que não seja o caso desta...
    A confirmar em http://acredita.dgert.mtss.gov.pt/

    ResponderEliminar
  2. E alguém sabe de quem é a empresa ?
    Aposto que é de alguém muito próximo de quem anda pela Câmara, não ?
    Ups..quase que dizia de quem.

    ResponderEliminar
  3. Não será da namorada de alguém muito importante do executivo? Juntam amor e pé de meia...

    ResponderEliminar
  4. não me admirava...a malta tem que se apoiar mutuamente e em todas as ocasiões...na rua apoiam-se de uma forma, em casa de outra...

    ResponderEliminar
  5. Meus Caros Amigos, não sei a quem pertence a empresa, mas será que isso é para a defesa do bem publico, ou é mais uma atitude suja e a tentar manchar a honra de quem trabalha para viver...

    ResponderEliminar
  6. Não misturem a Politica com a sujeira, senão qualquer dia o Sr Dr. luis vai querer investigar a forma como se limpam os lixos desta cidade.
    Parece que a especialidade dele é o ser substituto, nesse caso substituia-se aos ALMEIDAS e apresentava uma intervenção no dia da Cidade sobre como a Situação economica da Camara interfere no horario de passagem dos Carros do Lixo!!! Tenha juizinho, pois os telhados de vidro por vezes partem-se, e era uma pena... Uma carreira tão promissora...Até já vai em 14.º da lista de Deputados ( A representar as Laranjas Algarvias - Todas).

    ResponderEliminar
  7. Meus Caros Amigos não se preocupem que brevemente vou dizer que mais amores se criaram em sessões de formação profissional...
    E sempre ouvi dizer que um Homem sem ... é como um jardim sem flores, mas e as mulheres será que todas sabem?...
    Não percam o proximo episodio...com revelações bombásticas...
    A proposito deixem de cuspir para o Ar!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Deixem-se de insinuações e digam o que querem dizer dando a cara...
    CoBArdes

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo das 17:31, não perca o seu tempo, diga já.
    Não ameace que vai dizer, diga.
    Não ameace que vai fazer, faça.
    Pois quem ameaça, nunca fará nada e só faz lembrar aquela velha expressão “ Os cães ladram, mas a caravana passa”.
    Luís Miguel Martins

    ResponderEliminar
  10. Hoje recebi uma carta,supostamente enviada da Câmara Municipal de Portimão,a alertar-me para o facto de a minha Mulher ser amante do luis carito...pois bem,eu sei que estão muito preocupados comigo,mas não vale a pena,pois essa senhora é minha ex-Mulher já há alguns meses...

    Pedro Gato

    ResponderEliminar
  11. Só para concluir,e porque é justo fazê-lo.Em termos de honestidade,os sócios dessa empresa dão 100 de avanço á grande maioria dos cobardes que vêm para aqui escrever,a coberto de anonimato.Agora se os Portimonenses,não sabem eleger alguém que saiba defender os seus interesses,isso é um problema vosso...e diga-se de passagem,a escolha também é muito limitada

    Pedro Gato

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha comentado um blog e muito sinceramente não tenho prazer nenhum em fazê-lo,mas como as coisas tomaram proporções inimagináveis e como me parece que quanto mais público esta situação fôr,melhor...para que as Pessoas percebam realmente como é a luta pelo "poder" aí em Portimão e para salvaguarda da integridade fisica de Pessoas de quem gosto muito.
    Para aqueles que andam a ameaçar de morte a Mãe da minha Filha,digo-vos o seguinte:
    Sei exactamente quem vocês são,e se acontecer alguma coisa,sei exactamente onde me devo dirigir...e se julgam "intocáveis" só porque têm dinheiro,poder ou influência,garanto-vos que são tão fáceis de "derrubar" como qualquer outro.
    Não brinquem com o fogo,senão vão acabar queimados!

    Pedro Gato

    ResponderEliminar
  13. Então Sr. Dr. Luis Miguel...
    Onde está a sua imparcialidade????
    E os nojentos destes comentários os Sr. não apaga porquê????
    Ameaças.... e se calhar calúnias e o senhor deixa passar????
    Só não passa o que 0 compromete e aos seus amiguinhos de coração e do partido??????

    ResponderEliminar
  14. ...não são ameaças...é um País e um Estado normal a funcionar!...e existem algumas Pessoas que julgam que estão acima da lei.Eu como sou muito ingénuo,ainda acredito que Portugal é um Estado normal...e felizmente conheço uma série de Pessoas que também acredita!

    Pedro Gato

    ResponderEliminar
  15. Acho que o Luís Martins, não deve apagar nada, pois se o comentário não ameaça antes concretiza ainda que identifique uma certa e determinada pessoa e é outorgado pelo seu autor, é o expoente máximo da liberdade de expressão, ainda com as respectivas consequências que possam provir do mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Drogado é quem te fez as orelhas!

    ResponderEliminar

Por motivos que se prendem com a falta de ligação entre os comentários e os Post colocados e outros, doravante todos os comentários serão previamente considerados.